O amor é feito de um dia após o outro.
É um processo que se realiza a todo instante,
a cada carícia, a cada olhar, a cada gesto de respeito e consideração.
O amor acontece no minuto em que se decide não ofender,
no exato segundo em que se escolhe o silêncio e a hora certa de falar,
ou seja, depois da raiva, depois do ciúme, depois do erro...
Assim como ele pode morrer ao se decidir magoar, desrespeitar,
ofender e ignorar o outro...
O amor é uma escolha a todo instante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário