sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Amor

O amor é feito de um dia após o outro. 
É um processo que se realiza a todo instante,
a cada carícia, a cada olhar, a cada gesto de respeito e consideração. 
O amor acontece no minuto em que se decide não ofender, 
no exato segundo em que se escolhe o silêncio e a hora certa de falar,
ou seja, depois da raiva, depois do ciúme, depois do erro...
Assim como ele pode morrer ao se decidir magoar, desrespeitar, 
ofender e ignorar o outro... 
O amor é uma escolha a todo instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário